Pré e pós treino. - EMdurance Runner
230
post-template-default,single,single-post,postid-230,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-13.3,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

Pré e pós treino.

Com o intensificar dos treinos de preparação para o MIUT, só comer uma banana antes ou depois do treinos não é suficiente. Por enquanto ainda não tenho mais de 2h30′ num único treino, mas a partir de janeiro vai ser diferente.
De momento, a única coisa que tomo, depois dos treinos, e nem sempre, é um fast recovery da Gold Nutricion com sabor a maracujá. E por acaso gosto bastante. Mas talvez haja, por este mercado fora, coisas melhores.
Visto que a Prozis é a patrocinadora oficial de tudo o que é prova de trilho, campeonato nacional incluido, se calhar tem lá produtos adequados para tal. Só que eu não percebo nada disto, o que tomar antes e depois, e preciso da vossa ajuda.

//
function addMessageEventP7avRr63B(e){var t=window.addEventListener?’addEventListener’:’attachEvent’, n=(window.addEventListener)?window.addEventListener:n=window.attachEvent;a=’attachEvent’==t?’onmessage’:’message’;n(a,function(event){var n=event.message?event.message:event.data;if(-1!==event.origin.indexOf(‘//primetag.net’)){if(‘P7avRr63B’===n.pulseid){if(e.height===0){n.style.display=’none’;}else{e.height=n.height+’px’;e.style.height=n.height+’px’}}}},!1);}(function(){var i=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’);for(var k=0;k

Andei a pesquisar lá pelo site, mas confesso que fiquei sem perceber à mesma o que é que serve para o quê.

Será que vocês, malta que anda nisto há mais tempo que eu, me pode ajudar, aconselhando alguma coisa? Ou não tomam nada e o vosso pré-treino é uma bifana e o pós treino são sandes de couratos?

Partilha com o mundo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
No Comments

Post A Comment