A última prova de 2014 - EMdurance Runner
303
post-template-default,single,single-post,postid-303,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-13.3,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

A última prova de 2014

Foi no sábado que fiz aquela que foi a minha última prova de 2014: o Ericeira Trail Run, versão 22kms.
Uma prova com um cenário lindo, que nos permitiu passar pela praia, pela montanha, pela estrada e ainda (para mal dos meus pecados) treinar as descidas em escadas! Para não falar nas subidas de 9 e 10% de inclinação. Fiz o que queria fazer: divertir-me com os amigos e terminar a sorrir.
Depois da paragem a meio da prova, senti umas dores imensas no joelho direito, que me dificultou imenso nas descidas e que me roubou minutos a descer a escadaria final. De resto, adorei o trajeto e a organização.
A verdade é que ainda estava inscrito para a São Silvestre de Lisboa, mas vou antes passar o fim de semana na Serra da Estrela, e quem sabe, fazer lá um treino ligeiro. Se alguém souber de percursos que possa trilhar, enviem-me o GPX!

Partilha com o mundo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
No Comments

Post A Comment