Juntos vamos mais longe. - EMdurance Runner
436
post-template-default,single,single-post,postid-436,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-13.3,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

Juntos vamos mais longe.

O chavão “Sozinhos vamos mais rápido, juntos vamos mais longe.” faz todo o sentido em quase tudo na vida.

No mundo do desporto, embora seja o atleta que participa nas provas, há toda uma equipa nos bastidores que, embora quase nunca apareça, são essenciais para a obtenção dos resultados.

Não, não sou atleta de pódio. Aliás, acho que só poucas vezes fiquei na primeira metade da tabela classificativa. Os meus bons resultados, as minhas vitórias, são ao nível de terminar as corridas, mesmo que sendo o último a cortar a meta. É que para todos os efeitos, ser o último a cortar a meta é sinónimo de que enfrentei o desafio, que não baixei os braços e que saí do conforto do sofá.

Neste ano onde o meu grande objetivo é ser finalista do Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance, não estou sozinho. Tenho ao meu lado um conjunto de pessoas, marcas, entidades, que acreditam que o conseguirei atingir. Ou que pelo menos farei tudo o que estiver ao meu alcance para que tal aconteça.

É com uma enorme satisfação que tenho o apoio de:

 

 

Runsox – de Nuno Baixinho

 

Run Advisor – José Carlos Santos

 

Junta de Freguesia de Mora

 

Câmara Municipal de Mora

 

Picamilho – de Paulo Picamilho

 

Terapia Activa – de Bernardo Filipitsch

 

GAES – Centros Auditivos

 

Diogo Vieira Serviços de Topografia

 

E claro, corro para ajudar na divulgação e consciencialização sobre a esclerose múltipla!

EM’força

 

SPEM – Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla

Partilha com o mundo
  • 18
  •  
  •  
  •  
  •  
No Comments

Post A Comment